sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cacique & Audac no James



Fui no James meio que pedir desculpa por ter perdido o Audac no Cine Jóia. Bom, sou suspeito pra falar do Audac, mas vou... Antes teve o Barra Forte, um “projeto” novo dos conhecidos Cassiano, Andreza Michel, Babi Age, Rafael Martins e André Tobler. Lá, na hora, chamava Cacique, vai saber...

O fato é que o Cassiano merece honra ao mérito por muitos anos de serviços prestados ao rock. Magog, Bad Folks, Barbária... Imagino se o Daniel estivesse por aqui... Mas, bem, com o Rafael, a Andreza, o André, Babi... era bem difícil dar erro. E não deu. Uma massa sonora concisa e recheadíssima de referências. Belas canções. Fecharam com Step on do Happy Mondays, numa versão pra lá de punk: “don't you know? he can make you forget you're a man, you're a man, you're a man..."

Bom, daí veio o Audac. Perdi em São Paulo. Tava comendo sardinha crua num boteco Japa na Liberdade... Mas, o que perdi! Desde a última vez que vi o som delas e deles evoluiu muito. Ainda não tinha visto com o Pablo e o Ale. SEN - SA - CIO - NAL. Uma doçura amarga escorre do palco e as pessoas ficam atônitas, hipnotizadas.

Recomendo fortemente.

Não será beeem, assim, um painkiller, mas você vai perceber do que é feita sua dor, o que já é um grande passo.

Nenhum comentário: