sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Meu roteiro para a Virada Cultural

Nossa, quanta coisa! A programação chega a ser cruel. Ano passado perdi coisas legais como a Sandra de Sá e Hermeto Pascoal. Claro que vou perder coisas ótimas de novo. Então resolvi estabelecer um roteirinho pessoal para tentar não me arrepender (muito) depois.

Além do mais me inscrevi na maratona fotográfica e quero tirar fotos ótimas e participar da minha maneira da Virada.

Sábado 05/11

Bom, meu roteiro começa antes da própria virada. Quero ver a peça A Pereira da Tia Miséria do Núcleo Ás de Paus que é de Londrina. Uma das apresentações será às 10 da manhã de sábado na Praça Santos Andrade.

Depois devo seguir para o TUC pegar minha credencial para a Maratona Fotográfica e cair no mundo, que eu mereço!

Às 13 horas de sábado, no palco da Riachuelo (o mesmo que apresentou o Paulinho da Viola e o Erasmo Carlos no ano passado) tem o show do Almir Sater. Ele é um virtuoso do violão e viola, e tem prestado grandes serviços à música brasileira e mundial. O cancioneiro caipira, do sudoeste e centroeste brasileiros têm no Almir Sater um dos melhores divulgadores. "O sabor das massas e das maçãs, o sabor das manhas e das manhãs...."...

Durante a tarde devo passear pelos outros palcos, o De Inverno no Pepers, o Ruído nas Ruínas no Museu Paranaense, etc.

Ás 16 horas tem o Maxixe Machine no Palco Riachuelo (aliás, só esse palco já vale o fim de semana todo). Mais um rolê pelos palcos diversos e estar de volta às 7 da noite para ver o Marcelo Jeneci, que é muito legal. Passear mais uma vez e voltar às 10 da noite para ver o Jair Rodrigues. Se cantar disparada valeu o show!

Depois eu vou pro Café Parangolé ver o Klezmorim e discotecar na madrugada. Meu set deverá ser depois das duas da manhã e vai ser de sons nacionais e latinos atuais.

Domingo, 06/11

Se eu acordar a tempo, quero ver Sá e Guarabira ao meio dia nas Ruínas. Acho até que suporto “Te amo espanhola” se rolar “Alucinante Alice”. Vamos torcer.

Às três da tarde volto pro Palco Riachuelo para ver o Ultraje, depois de tanto tempo...  VAMO AÊ!

Um comentário:

Binhaz disse...

Boa gostei
vamos nos ver em vários momentos hihihihi