sexta-feira, 25 de junho de 2010

Festa Tirana neste sábado cheia de novidades no repertório

Enquanto não começa o jogo do Brasil com Portugal, vou falar um pouco sobre o que estou ouvindo e sobre o que deve rolar nessa Tirana de amanhã, 26 de junho.

Eu estou ouvindo sem parar o disco o Otto, “certas manhã acordei de sonhos intranquilos” que é excelente. Além disso, o novo do Mombojó também está muuito bom. Mas isso não rola na Tirana.

Tiranescamente falando, o novo LCD está matador. Não gostei de nada do novo MGMT, não tem nada no nível de kids ou de time to pretend, mas tá no case.

Dada life, apesar de muito repetitivo, tem seus momentos. Happy Hands & Happy Feet contagia. O novo Hot Chip também é muito legal.

Um pouco do meu set:


Calvin Harris - Ready For The Weekend
Dada Life - Happy Hands & Happy Feet
Hot Chip - Thieves in the night
La Roux - In For The Kill
LCD Soundsystem -  Drunk Girls
Empire Of The Sun - We Are The People
The Fall - Lost in music
Vampire Weekend - Giving Up The Gun
Visage - Fade To Grey
Weezer - I'm your daddy
Frankie Goes to Hollywood - Welcome to the Pleasuredome

Por enquanto posto isso, mas vou acrescentar o set em seguida.

E, além de mim, teremos o Panke e o Marcel.

Nenhum comentário: