terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Presente (de Grego) de Mahmoud Ahmadinejad para Barack Obama

Vi essa foto no megaportal de notícias do bispo Edir Macedo (R7) achei muito boa.  É uma escultura para o canaval de Colônia, na Alemanha. Sou contra armas nucleares, mas isso não justifica que os países que têm a bomba fiquem cagando regra no Irã ou em país nehnum.

Aí os caras (Obama et caterva) vem falar de democracia e desrespeito aos direitos humanos no Irã, China, Venezuela, etc. Direitos humanos e democracia de cú é rola! Olhe pro umbigo!

2 comentários:

Adriano Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriano Vieira disse...

concordo com sua posição quanto ao assunto. De fato, todos somos contra armas nucleares, porém a intervenção mundial no irã (liderada pelos EUA) não tem como principal objetivo impedir que um outro país detenha tecnologia nuclear em mãos... o problema é que estes países possuem uma forte coalisão terrorista dentro de suas fronteiras, o que torna perigosa demais a mistura entre Terroristas e Bomba Nuclear. Um bom exemplo do que eu disse é o Brasil, que possui um ativo sistema de enriquecimento de urânio para fins pacíficos e, dizem as más linguas, até mesmo possui uma bomba nuclear própria, sem no entanto despertar "alarde" na comunidade internacional.