quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Wonka Bar – uma viagem fantástica



A Ieda sempre ousou, essa é a constante dos seus empreendimentos notúrnicos. Desde o Dromedário, passando pelas festas na Sociedade Portuguesa, Mafalda #1 e #2 e, finalmente, no Wonka Bar.

Com três anos e meio de vida, o Wonka Bar, que sempre foi múltiplo em sons, luzes, cores e imagens, se renova e se reinventa em arte literalmente subindo pelas paredes.

As fotos aqui postadas são só um aperitivo que minha humilde Samsung S85 conseguiu registrar. Mas dá pra ter uma idéia de como ficou o visual da casa.



Além do visual, algumas modificações de lay out deixaram o lugar mais confortável, facilitando acessos, descongestionando escadas e portas. A cabine de som, meu habitat, ficou maior e melhor posicionada. Em conseqüência, a pista também aumentou, com mais conforto para os baladeiros. A Ieda fala que eu sou a medida da cabine, se eu couber, cabe todo mundo.

Ontem houve uma festa só para os convidados, uma pré inauguração na verdade. A Ju tava com muito sono e ficamos pouco. A partir de hoje, quinta, começa a programação ao público, com jazz. Amanhã tem bandas e djs, sábado é pista com Djs. Dia 30, sábado que vem, tem Festa Tirana e vamos estrear a nova cabine. Apareeeeça!

2 comentários:

Lumanson disse...

Uhuhuh é nós no Wonka!!!

Mucha Tinta disse...

http://www.muchatinta.com.br/mucha_tinta/mucha-tinta-no-wonka-bar/