quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

2012: o ano em que faremos contato!

Já voltamos de Suuuuperagui, que é lindo e merece comentários, mas não aqui, ou não agora.

A Festa Tirana acabou. Pois é. Eu sei.

Foram 4 anos e meio uma vez por mês, no porãozinho do Wonka. Agradeço muito à Ieda, ao Adriano e todos que ajudaram. Agradeço principalmente à Valéria Bini, que foi minha principal companheira nessa jornada pela noite. Mas teve o Kako, Macinha, Lino, Glauco Mendes, Andre Sakr, Alessandrinho, Diego, e mais o pessoal do bar: Leka, Adri....

Acabou por que o público de rock mais perene migrou pra outros lugares e a moçadinha mais causadora tomou conta e está realmente causando. Também a-do-ro!, mas quem me conhece sabe que não é meu pique. Por enquanto estou de férias ainda e vou deixar pra ver o que vamos fazer nas próximas semanas. Pode ser que  a festa volte com banda, às sextas... estamos vendo...

Enquanto isso, vamos tocando por aí... nas quintas continuamos com os vinis no Café Parangolé, às vezes o Walms, às vezes eu. Na sexta, vamos apostar no 92 Rock Café (Trajano Reis) com o projeto Esquenta, que deve incorporar discos de vinil também. E por aí vai.

Neste sábado tem isso aqui, ó:


E tem o lance do Contato.... o título não é por acaso, oras. Só um projeto por enquanto, mas vai ser legal!

Feliz 2012 a Tod@s!

Nenhum comentário: