quarta-feira, 18 de maio de 2011

João Triska volta ao Café Parangolé nesta quinta-feira


João Triska, artista curitibano de nascença e de coração, no anseio de conhecer outros povos e desbravar novos horizontes, largou-se a viajar pela América Latina com sua viola nas costas.

Suas experiências pelo Novo Continente fizeram-no compreender o valor e a riqueza das culturas populares e ancestrais de povos que vivem nos países pelo qual passou: Paraguai, Argentina, Bolívia, Chile e Brasil.

Inspirado pela magia do continente, João Triska compôs músicas que celebram a natureza, as cosmovisões e as lendas das culturas paranaense e latino-americana.

O show "Quando Triska Sai Faíska" revela canções de autoria próprias, numa sonoridade influenciada por diversos elementos da cultura latina, onde além de explorar o cristalino som instrumental da viola caipira e das vozes, realiza a poesia, o pensar filosófico e o sentir místico.

A apresentação contará com a participação dos músicos, amigos e parceiros César L. Miguel – baixo elétrico e voz - e Felipe Mery - percussões, flautas e voz - acrescentando novos elementos rítmicos, fraseados e melodias que dialogam com o som da viola e com as melodias vocais.

www.myspace.com/joaotriska

Serviço: Show "Quando Triska sai Faíska"
Quinta-feira, 19 de maio, a partir das 20:30 h.
Ingresso R$ 5,00
Rua Benjamin Constant, 400, Centro - Curitiba

João Triska: viola caipira e voz
César L. Miguel: baixo elétrico e vocais
Felipe Mery: percussões, flautas e vocais

Nenhum comentário: