segunda-feira, 14 de março de 2011

Todo carnaval tem seu fim!

Fiquei mais de uma semana sem postar nada aqui na Rádio Tirana. Abandonei...

Nesse período aconteceu o carnaval (na cama), um terremoto com tsunami no Japão (cama), Antonina e Morretes foram inundadas e a ligação terrestre com SC foi interrompida: PÂNICO! (eu vi tudo da cama).

O Odair José tocou em frente ao Torto e foi ótimo! Adivinha onde eu estava?

Pois é... os gatos já estão expulsando a gente (eu e a Ju) de casa. Eles que sofrem com nossa ausência já estavam de saco cheio de ver a gente tanto (que saco esses humanos não saem mais de casa!).

Bom, mas todo carnaval tem sem fim então vamos ver onde esse tal de 2011 nos leva afinal.

Um comentário:

Bia disse...

ta, tinha o psicodalia... mas tava foda de chegar e esse ano ne contaram que nao foi tao bom como do ano passsado. Ainda nao sei exatamente porque razão, mas como não fui so fiquei curiosa.
But ok, fica na cama tbm vale pro carnaval.