quinta-feira, 3 de março de 2011

Sebos de Curitiba: Conheça a Acervo Almon - Lazer com Arte

Eu já tinha visitado a Acervo no fim de janeiro, mas não fotografei e não comentei. Na festa Clube do Vinil de fevereiro eles foram e levaram um engradado de discos legais e acabaram sendo entrevistados pela Educativa (estou convertendo o vídeo para postar). Então eu fui lá de novo e agora eu posto aqui.

A Acervo fica na Rua Saldanha Marinho, 459, logo depois da Rua Ermelino de Leão. É uma loja grande e tem bastante variedade. Na visita de hoje arrematei 3 bolachas dA Cor do Som e mais um da Blitz.

Tem muita coisa legal, desde fotos, posters, discos (claro!), cds,  e um sub solo lotado de livros e objetos antigos.

A Marcia e o Claudemir atendem muito bem, com simpatia e conhecimento e os preços são bem razoáveis.

Vale a pena conferir.


Dá para conferir um pouco do "Acervo" pelo site: www.acervoalmon.com.br

Nenhum comentário: