sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Clube do Vinil nas Quintas Especiais do Café Parangolé

O Café Parangolé vai dar início a um novo projeto com o DJ Ivanovick (EU!!!!!) para resgatar o prazer de ouvir e manipular discos de vinil. O projeto vai se chamar Clube do Vinil e terá sua primeira edição na próxima quinta-feira, dia 02 de dezembro.

A idéia é incentivar as pessoas a tirar do armário seus discos antigos e levar para ouvir no bar. Para isso, será instalado um toca discos no salão do bar. Apesar da noite ser comandada por um DJ, não será feita discotecagem. Será somente uma pic up, pois a idéia é ouvir mais de uma música de cada disco, quando possível, ouvir um lado ou até o disco inteiro.

Vou levar boa parte de minha coleção que inclui muitos discos do Roberto Carlos, Chico Buarque, Sá e Guarabira, Belchior, Fagner, Cartola, João do Vale, Ismael Silva, entre outros, além de muito rock dos anos 80 como Cure, Smiths e Echo and The Bunnymen; além dos nacionais, Ultraje a Rigor, Patife Band, Legião Urbana, Fellini, e por aí vai,

O Clube do Vinil será mais uma promoção das Quintas Especiais do Café Parangolé. A idéia é trazer artistas de diversas áreas para agitar a boemia. Na quinta-feira seguinte haverá a abertura da exposição da artista plástica Isabelle Catucci, com seus trabalhos de pintura sobre cerâmica. Confira o álbum de fotos com alguns de seus trabalhos nas fotos do Café Parangolé no Facebook.

Apareça e leve seus discos!

Nenhum comentário: