sexta-feira, 30 de julho de 2010

Neste Sábado, 31/07: Novas Transmissões da Rádio Tirana

Olá Gente!

Faz três anos que eu, com ajuda de alguns amigos, comecei com essa história de Festa Tirana. Foi em julho de 2007. Estava há um tempo sem discotecar regularmente e a Ieda me convidou pra assumir uma noite por mês no Wonka.

Meu primeiro parceiro foi o Glauco Mendes, que nunca estava muito preocupado com o que a galera queria ouvir, mas mandava muito bem, sempre se apoiando em clássicos. Clássico é clássico (e vice-versa). Depois estiveram comigo a Marcinha e o Lino. Belíssimo casal pop.

Minha parceria mais longa foi com a Valéria Bini. Minha fidelíssima escudeira ficou firme na Tirana por cerca de um ano. Depois veio o Kako e sua parafernália, o Andre “our gang” Sakr, e por fim os Delta Cokers Rafael & Marcel. Teve mais gente pelo caminho. Muito convidados, muitas participações especiais. Mas esses que eu citei têm uma importância especial para mim e para a festa.

Nesta edição, tem a volta do Andre Sakr e a participação especial do Thiago Stolf. Vai ter muita novidade com sets especiais e tudo que a Tirana merece!

SERVIÇO: FESTA TIRANA
Fechando um mes de veranicos tropicais e frios como gostamos na Rússia, seu Comandante Ivanovick + camaradas, demandamos sua presença para muito rock, indie, electro.
O bar abre às 22h
Entrada até meia-noite, garotas R$3, garotos R$8, após todos R$12.
Wonka Bar : Trajano Reis, 326
fones 3026 6272 : 9142 0810
follow www.twitter.com/WonkaBarCWB

Apareeeeeça!

Nenhum comentário: