sexta-feira, 9 de abril de 2010

Perdas e ganhos, o fim de semana e o Festival BARULHO

Uma sexta-feira de frio e garoa é um sinal de que as coisas que acontecem em Curitiba tem um modo, um ritual. Não que seja possível generalizar, mas o fato alimenta a lenda.

Sábado e domingo vamos estar no Festival BARULHO, em Colombo. Lembro que o festival traria Leminski no nome. Por respeito à família do poeta, a organização recuou. Embora não tenha sido negada a utilização do nome, os Leminski pediram mais tempo para analisar, um tempo que a organização não tinha.

Lembro disso, por que faleceu na noite passada o principal elo entre Paulo Leminski e o rock. Faleceu Ivo Rodrigues. Ivo e a Blindagem tiveram no gênio poético de Leminski uma das principais fontes. Essa parceria rendeu composições memóráveis, verdadeiros clássicos do rock paranaense.

O festival vai acontecer, mesmo que sob frio e chuva. Centenas de pessoas (jovens?) de diversas tribos(?) vão estar na Chácara SAPOPEMA para assistir a uma dezena e meia de bandas, além de filmes, poesia, e, enfim... festa. Tudo isso se trata basicamente de diversão.

Vou tocar com o Munurb 116, no que pode ser nosso último show (de novo!) e vou discotecar entre bandas.

PROGRMAÇAO:
Sábado: inicio as 18:00h

MONURB-116
MENTKPTA
RADIO CADAVER
LOVEPRASDEZ,
KRAPPULAS,
MOTEL BOYS,
ALIENAÇAO AFROFUTURISTA,
UH LA LÁ!
ELES MESMOS

Domingo 13:00h

GENGIVAS NEGRAS,
KOSMIC GORILLAS,
VERTEDERO,
OS PENITENTES,
MECANOTREMATA,
CRUSHERS,
AUDAC

+ Dj´s:Ivanovick (Rádio Tirana), Sid (seus Vinis), Lucas Chavo (Garage Shock)

Local Clube Sapopema: rua Gabriel Danúncio Strapasson, 39 Colombo – PR
Ingressos à venda: Lolitas Salon de Coiffure, Studio Underockcwb, Vinyl Club,Bar Villa Bambu e com as bandas. MAIS INFO:96315132 OU 98023408.

Nenhum comentário: