quarta-feira, 3 de março de 2010

Vem aí o festival "Barulho Leminski", fique ligado!

Os amigos e companheiros de Monurb, Girino e Mauro estão a toda com esse festival. Tem tudo pra dar certo, mas principalmente muita vontade de fazer um lance legal, que dê esspaço a toda uma galera que produz coisas legais e não tem muito como se expressar e se divertir. Vamos nessa!





















 BARULHO LEMINSKI , O PORQUÊ:

Paulo Leminski foi um poeta curitibano que influencia e vai continuar influenciando pessoas( crianças,jovens ou adultos), com sua poesia e sua irreverência. Seus livros estão espalhados por todas as partes e sua leitura é impressindível .Poeta conhecido e admirado no Brasil e no mundo.

A cena underground curitibana bebeu também na fonte de sua irreverência e de seus pensamentos, sendo que o lugar sinônimo de rock em Curitiba, era a Pedreira Paulo Leminski.

Admiradores que somos de sua obra e sua contribuição para nossa formação de pessoas pensantes, resolvemos homenagiá-lo nesse festival chamando de BARULHO LEMINSKI.

Esse é o primeiro festival que fazemos, no espirito " faça-voçê-mesmo" e com a principal função de contribuir para divulgar a arte alternativa-música,performance,poesia...como também celebrar.

Voçê que não conhece-LEIA.....voçê que já conhece-LEIA DENOVO!!

"...DISTRU....DESTRAB....DIGO...DISTRAÍDO, VENCEREMOS!!"

Nenhum comentário: