quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Wandula agora mensalmente no Wonka

Lembrava vagamente de ter visto um show do Wandula em algum momento. Gente que tocou no Woyzeck e diversas outras bandas com nomes que não começam com W... Bom, o Wandula não parece uma banda. É mais conceitual(!) Mas eu não lembrava que era assim.


Eles tocaram ontem (terça) no Wonka e vão tocar toda última terça do mês, num esquema de aniversários e tal. Coisas de Ieda Godoy... tinha pastel, quibe, pedaços de pizza e outros quitutes asiáticos distribuídos pelo bar. Fofo!


Tinha bastante gente. Tanta gente que ficou difícil tirar fotos descentes. O show me surpreendeu. Sabia que eram excelentes músicos, mas pensei que seria meio chato, com viagens desnecessárias e solos como a maioria dos bons músicos sentem necessidade de fazer para mostrarem que são.


Mas não, algumas canções angustiantes, meio pendendo pra Enya (sorry!) mas no geral belíssimas peças que se serviam do melhor possível da formação bateria, baixo, piano, viola (de arco), violão e acordeom ocasional. Altamente recomendável. Vou ouvir os CDs.


Nenhum comentário: