sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Caçando repertório para a Festa Tirana de amanhã

Entre um texto e outro que escrevo ou edito, alguns telefonemas e e-mails que mando ou respondo, vou ouvindo uma pilha de CDs para configurar o repertório da Festa Tirana de janeiro, que será amanhã (sáb) no Wonka.

Meus amigos mais próximos sabem que meu porta CDs foi roubado em novembro, o que me causou muitos problemas. Não havia muitos originais, mas estava tudo muito organizado, numerado, memorizado, etc. O fato nem seria tão ruim se meu desk top não tivesse sido furtando dois meses antes. Então eu tive de começar do zero.Totalmente.

Bueno, como dizia (ou diz) o velho deitado, há malas que vão para Belém. Esse incidente que quase me fez desistir de discotecar, acabou por melhorar (ou pelo menos renovar) meu repertório. Não que eu não incluísse coisas novas a cada festa, mas começar do zero, baixar tudo de novo, montar os CDs, escolher o que vale levar e o que não funciona faz você repensar as coisas.

O legal de pesquisar música para festa, é que as bandas nem tem que ser grande coisa, o que importa é um hit em potencial para a pista. Na realidade, a gente nem sai muito atrás de bandas ou cantores(as), é preciso encontrar canções que funcionem na pista.

Nessa caça, encontrei e capturei algumas bestas assassinas:
Boy Crisis - Dressed to Digress
Waxdolls - Favorite Girl
Naïve New Beaters -  Boring David
Sunshine - Moon Rats
Phanton Bird - The Howling
We Have Band - You Came Out
Scissors For Lefty - Mama You Boys Will Find a Home
Lacrosse - We Are Kids
Jack Penate - Be The One
Paul and the Patients – Blogspot
Green Go – Brains For Breakfast
Dada life – Happy Hands
Sunshine – Top Top
Reverend and the Makers – No Wood, Just Trees
... e por aí vai.
Vamos discotecar isso amanhã.Algumas já são testadas, outras não...
Até amanhã a noite ainda vou ouvir muita coisa.

Nenhum comentário: