domingo, 13 de janeiro de 2008

Balanço do ano

2007 vai ficar na minha cabeça como um ano bem divertido. Conheci uma penca de gente legal e voltei a discotecar, entre outras coisas boas.

Dia 30 de abril (meu aniversário!!!) encarei minha primeira noite como principal no Wonka. Depois fizemos seis edições da Festa Tirana, uma por mês, e tudo foi muito bem, quase sempre melhor do que o esperado.

Aproveito para agradecer quem esteve comigo nessas. Ieda, Jacobsen, Glauco, Marcinha, Lino, Diego, Ju (que dormiu em todos os lugares possíveis do Wonka), todos do bar e a galera toda que vai e agita. Ah, agora tenho até uma estagiária que devo agradecer mas não muito para ela não se folgar. Beijo Vá.

E, falando em Valéria, a última do ano foi excelente. Talvez a melhor. Se bem que virou cliché falar que a última foi a melhor, por que as festas estão mesmo melhorando a cada edição.

O fato é que num sábado, 29 de dezembro, que era para estar tudo morto em Curitiba, o Wonka encheu muito e a galera se quebrou até às seis da manhã. Muito bom. A Valéria mandou muito bem e vai continuar comigo nas próximas.

Falando em próximas, em janeiro a Festa Tirana vai ser dia 26, o último sábado como sempre.

Apareçam!!!

Nenhum comentário: