terça-feira, 21 de agosto de 2007

Preparativos para a Festa Tirana II - Dia 31/08

Então,

Estamos avançado bem. O Edson de Vulcanis me cedeu preciosidades como o "Paraguiaos do Universo" e o "Três Quadrúpedes Bípedes". Ainda não sei bem o que fazer com eles, mas vou tentar fazer o melhor possível.

Também no campo da poesia, vai rolar a parceria com o Rodrigão e o pessoal da Grande Garagem que Grava (espaço sensacional por sinal!). Eles vão ceder gravações de poemas recitados por grandes figuras como o Tadeu, o Batista de Pilar e o próprio Vulcanis.

O problema disso tudo é estrutarar as intervenções. Na primeira festa, a coisa foi meio tímida. Imprimimos vários poemas e colamos pelas paredes. Além disso tentei discotecar os poemas junto com o set. Valeu como experiência, mas temos que fazer isso melhor.

Também quero comentar a Vitória do Wonka no melhores da Veja. Independente da revista, esse prêmio tem peso. Acho que é uma vitória da qualidade musical, principalmente. Não falo por mim, estou falando do samba, do jazz e dos demais DJs. Parabéns a todos, mas principalmente à Ieda, que leva esse lance todo.

Beijos.

Nenhum comentário: