quinta-feira, 29 de abril de 2010

Banda paranaense Gruvox estreia na MTV clipe gravado em Londres

Da coluna Sobretudo na Gazeta do Povo

Foto: Divulgação / No sentido horário: Walmor Goes (guitarra), Rodrigo Genaro (bateria), Carlos Alberto Lins (baixo) e Flávio Jacobsen (voz e guitarra)

Mais um grupo paranaense estreia videoclipe neste sábado dia 1º de maio, na MTV. A banda Gruvox, formada pelos veteranos da cena curitibana Walmor Goes (guitarra), Flávio Jacobsen (vocal e guitarra), Carlos Alberto Lins (baixo) e Rodrigo Genaro (bateria), apresenta o vídeo da canção “Demasiadamente Humano”, dirigido pelo também paranaense Renato Larini.

A produção foi realizada durante a passagem de Flávio Jacobsen pelo Reino Unido, no final de 2008, e é parte dos trabalhos que o grupo vem realizando sobre seu mais recente álbum, “Tudo que se Pode a Zero Grau” (Discos Voadores Studios, 2009), o terceiro de sua trajetória, iniciada em 2003.

O diretor paranaense Renato Larini finalizou o vídeo recentemente em São Paulo, e prepara mais um trabalho sobre outra canção da banda, igualmente gravado em Londres, a ser finalizado em breve. Larini vem se destacando como um dos grandes talentos da animação e do audiovisual brasileiro atual. Confira parte do seu trabalho em www.antifonia.com.br.

O clipe vai ao ar neste sábado, no programa MTV Lab BR, que começa às 11h, com reprise domingo às 10h30 e 2h30.

Mais informações pelo site http://mtv.uol.com.br/estreias.
O som do Gruvox você confere no www.tramavirtual.com.br/gruvox.

Nenhum comentário: